brecho; brecho capricho; brecho sao paulo; capricho a toa; brechó vila madalena; brecho online; brecho cidade de sao paulo; troca; devolucao

Trocas & Devoluções 

 

Desde 1991 o Brechó Capricho à Toa trabalha com produtos seminovos, de grifes e marcas nacionais e internacionais. Cada peça passa por uma rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. Por se tratarem de peças únicas, não fazemos trocas. 

 

Mas caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Lembramos que não temos reposição de estoque de produtos, assim faremos a devolução do valor ou emissão de vale-compras.   

 

Para isso basta entrar em contato com o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp: (11)2137-5926, atendemos de segunda à sexta das 10h às 17h.   

 

Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja física ou on-line.  

 

O produto pode ser levado até a nossa loja física** ou ser devolvido pelos Correios, mas em ambos os casos deve ser encaminhado com a etiqueta original de código/preço do Brechó Capricho à Toa e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). 

 

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do Brechó Capricho à Toa, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pelo nosso SAC.  

 

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Devolução pelos Correios

Nossos operadores de SAC enviarão, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- com a etiqueta original de código/preço do Brechó Capricho à Toa;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.

 

Defeito 

Apesar de se tratar de produtos de segunda-mão, temos um cuidado especial com cada peça e analisamos cada detalhe. É muito raro, mas caso perceba algum defeito entre em contato com o nosso SAC, em até 30 dias, para analisarmos.       

 

Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp: (11)2137-5926, atendemos de segunda à sexta das 10h às 17h.