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Dúvidas Frequentes

 

IMPORTANTE:

 

O Brechó Capricho à Toa está aberto?

Estamos atendendo de segunda a domingo das 11:00 às 14:30  seguindo os protocolos de segurança, com todos os procedimentos

e equipamentos necessários para atender nosso cliente com segurança e carinho.

 

Fizemos uma página exclusiva, para perguntas relacionadas a compram em tempos de Covid-19, clique AQUI pra ler. 

 

PAGAMENTO

 

Quais são as formas de pagamento?

No momento, via site você pode pagar com cartão de crédito e parcelar em até 3x sem juros, parcela mínima de R$100. 

 

Posso alterar a forma de pagamento?

Após a compra ser finalizada, não é possível alterar a forma de pagamento. 

 

Posso dividir o pagamento com dois cartões diferentes?

Ainda não temos essa opção. 

 

Posso cancelar meu pedido?

Após a compra ser finalizada, não é possível cancelar.

 

Como solicito a 2°via da nota fiscal?

Você receberá a nota fiscal junto com seu produto, caso precise de uma 2º via entre em contato com nosso SAC.

 

FRETE & ENTREGA

 

Posso comprar online e retirar na loja?

Sim, mas no sistema de Drive-Thru devido a Covid-19, às Quartas das 13h às 16h. 

 

Quem paga o frete?

Neste momento de lançamento, devido a pandemia do novo Coronavírus, o brechó não consegue arcar com o frete ou parte dele. Por enquanto o frete será pago pelo cliente

 

Qual o valor e prazo de entrega?

Valores e prazos de entrega, podem ser calculados no próprio site e são de total responsabilidade dos Correios. O Brechó Capricho à Toa não se responsabiliza por possíveis atrasos. 

 

Como acompanho minha entrega?

Pelo código de rastreio dos Correios. 

 

É possível mudar meu endereço de entrega?

Após a compra finalizada, não é possível alterar o endereço. 

 

O Brechó Capricho à Toa entrega fora de São Paulo? E fora do país?

Sim, entregamos para todo o Brasil. Ainda não entregamos para fora do país. 

 

PRODUTOS

 

Coloquei o produto no carrinho e agora está indisponível, o que aconteceu? 

Trabalhamos com peças únicas, ou seja, não temos estoque. Se isso aconteceu, significa que outra pessoa colocou no carrinho e pagou antes de você. 

 

Como saber as medidas do produto?

Colocamos a numeração brasileira na descrição, mas trabalhamos com marcas e grifes do mundo todo e o tamanho de itens de moda costuma variar muito dependendo da modelagem/modelo. Se possível dê preferência para marcas que você já saiba o tamanho que usa.   

 

Esses produtos são usados? São doados?

Sim trabalhamos com produtos de segunda-mão, mas sempre em perfeito estado. Não são doações, compramos de pessoas físicas e revendemos na loja e site. 

 

Como saber se tem algum defeito? Se a marca / grife é original? 

Cada peça passa por um rigorosa curadoria e análise de qualidade especializada. É muito raro que haja algum problema desse tipo, mas caso receba o produto e note algo errado, você pode solicitar a devolução. Mais infos abaixo:  

 

TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Posso trocar ou devolver o produto?

Somos um brechó com pecas únicas. Caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Confira nossa política sobre “Trocas e Devoluções” clique AQUI para ler na íntegra.

 

Caso não tenha recebido seu pedido, falte algum produto / acessório, ou tenha qualquer outra dúvida. Entre em contato pelo site via chat, telefone ou WhatsApp: (2137-5926) de Segunda à Sexta das 10h às 17h